domingo, 15 de julho de 2012

COMO USAR OS PRODUTOS

BEM-ESTAR É MUITO MAIS DO QUE SIMPLESMENTE O OPOSTO DE ESTAR DOENTE,
É A SENSAÇÃO DE SAÚDE PLENA EM TODAS AS ÁREAS.


Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo (a) pela iniciativa e força de vontade em querer melhorar sua saúde, através do PESO IDEAL, do seu Bem Estar e da manutenção dos mesmos!!!!
Ótimo, vamos partir do princípio que no dia-dia, nós temos 3 refeições principais (café da manhã, almoço e jantar).

SHAKE

PARA REDUZIR PESO: Substituir 2 refeições pelo delicioso pó nutricional (colocar duas colheres medida para cada refeição + água ou leite desnatado (vaca ou soja) - (250 a 300 ml), você vai escolher qual deles vai usar, e o Shake deve ser feito com carinho e criatividade, pois afinal de contas você estará substituindo  suas refeições no dia a dia.
Você também pode colocar pedaços de frutas para ficar ainda mais gostoso. Tome cuidado com a quantidade de frutas!
Como e quando usar: de preferência substituir o café da manhã e  jantar ou café da manhã e almoço.
LEMBRE-SE: O café da manhã é a nossa principal refeição!
Detalhe: você pode comer de tudo, mas não coma tudo! Olhe o guia de alimentação que está em seu pacote de produtos.

FIBER & HERBS
Tabletes com exclusiva mistura de fibras de aveia e vegetais especialmente selecionados para ajudar a suprir as suas necessidades diárias para desintoxicar seu aparelho digestivo e melhorar a freqüência e a qualidade da saída do bolo fecal. Com isso os alimentos que você ingerir serão melhor absorvidos e você será melhor nutrido.
Como e quando usar: 2 tabletes 1/2 hora antes de cada refeição. Total de 6 tabletes/dia.
Para um bom desempenho das fibras é importante a ingestão de água.
(35ml de água por kilo, por dia).

THERMOJETICS ( Chá verde e chá preto )
Bebida que ajuda na sua hidratação diária, combinando a antiga sabedoria do uso dos chás com a conveniência dos tempos modernos. Sinta-se mais disposto com essa deliciosa e refrescante bebida de baixo teor de açúcares e de calorias que pode ser saboreada sozinha, entre as refeições ou após os exercícios físicos. Reduz sua ansiedade de comer (beliscar), além de te ajudar a queimar calorias se você tomar de 2 a 3 litros de água/dia com uma colher de sopa cheia do pó. Acelera o metabolismo.
Quando e como usar: Pode beber o dia todo à VONTADE, é só misturar 1 colher medida da herbalife( a parte  menor, tipo colher de café) para cada 500ml  de água quente ou fria . (se preferir pode misturar com sucos/chá de saquinho sem açúcar para dar um gostinho a mais. Tomar pelo menos 2l itros  por dia.

XTRA-CAL
Boa concentração de cálcio disponível em cada tablete. O cálcio é o mineral presente em maior quantidade no corpo humano e desenvolve um papel vital em nossa saúde. Ajuda prevenir a perda óssea evitando o aparecimento da osteoporose, dores e desgastes nas articulações.
Como e quando usar: Tomar 1 tablete/dia, antes das refeições. Principalmente as mulheres.

FIBERBOND
Excelente para ajudar nas refeições livres capturando gorduras e colesterol dos alimentos ingeridos. Com isso você poderá comer o que gosta e não  engorda.
Como e quando usar: 2 tabletes meia hora antes do café, almoço e jantar ou 4 tabletes antes de uma refeição pesada eventualmente (churrascos, pizzas, massas..).

MULTIVITAMINAS E MINERAIS 
Ótimo suplemento de vitaminas e sais minerais que ajuda no sitema de defesa do seu organismo (imunidade), combate fadiga, desânimo, stress e substâncias que aceleram a envelhecimento das células. Fornece micronutrientes vitais e antioxidantes que apóiam um estilo de vida saudável.
Como e quando usar:  1 tablete/dia 1/2 h antes das refeições (almoço e jantar).

N.R.G 
Pó para o Preparo de Bebida à Base de Chá Preto e Guaraná tem um delicioso sabor cítrico e pode ser preparado instantaneamente em casa, no trabalho ou em qualquer lugar. Se preferir, opte pela praticidade dos tabletes. Excelente para equilibrar sua energia no dia- dia, anti-stress, melhora o seu raciocínio e memória.
Como e quando usar: de 1 a 2 tabletes de manhã e de 1 a 2 tabletes à tarde, evite tomar à noite, pois pode atrapalhar seu sono.

PROTEÍNA DE SOJA 
Proteína  vegetal de última geração, usada em países desenvolvidos, substitui a proteína animal (carnes, ovos, ricos também em gorduras e colesterol, prejudicando a sua saúde), ajuda suprir todas as necessidades protéicas do seu dia a dia prevenindo uma série de tipos de câncer, e saciando sua vontade de comer.  
Como e quando usar: Misture 1 colher de sopa 2x ao dia,  juntamente com o SHAKE ou com sopas, bebidas, molhos e outros alimentos. Pó sem sabor

HERBALIFELINE
É uma exclusiva combinação de óleos marinhos altamente refinados, excelente fonte de ômega 3, especialmente EPA e DHA.
Por que consumir? O consumo de ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos (gorduras “ruins”), ajudando na saúde cardiovascular e neurológica.
Como usar: 01 cápsula ao dia após qualquer refeição.